ATENÇÃO: O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento.


PRODUTO SEM DEFEITO

Devolução do produto sem defeito

Antes de qualquer coisa, fique atento(a) à tabela de medidas das camisetas. Compare com as que você tem para evitar essa canseira, né? As camisetas são personalizadas, o estoque não é garantido e também porque não sou obrigado rs.

Agora, se você comprou o meu produto, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e quiser a substituição por outro produto ou pelo mesmo, mas de outro tamanho, é o seguinte:

  • * Entre em contato com rockercamisetas@gmail.com nos informando o motivo da troca.

    * O produto novo tem até 30 dias úteis para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi entregue.

    * Para efetuar a troca, o produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Indícios de uso inadequado do produto, indícios de raspada em muro chapiscado, indícios de puxões em luta corporal, enfim, indícios de picaretagem não serão tolerados. A solicitação será rejeitada sem chorumelas. #nãovaitergolpe

    * Caso os produtos não atendam às essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o seu endereço, queridinho(a). Nesse caso Rocker tem o direito de cobrar o frete novamente. Reflita.

  • Sobre os custos da troca

    Os custos da troca de produto sem defeito serão de responsabilidade total do cliente, ou seja, o envio do cliente até a Rocker e da Rocker até você, fica por sua conta, amiguinho(a). A troca do produto está sujeita à disponibilidade de estoque.
     

    A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito por meio de BOLETO BANCÁRIO a ser enviado ao cliente. No caso do valor do novo produto ser inferior ao do comprado, o cliente receberá a diferença integral na forma de CUPOM DE DESCONTO com validade de até 3 (três) meses, para ser utilizado em uma futura compra.


PRODUTO COM DEFEITO
 

O seu pedido passará por um processo de avaliação feita por uma equipe de macacos altamente treinados para a resolução do problema. O cliente deve solicitar a troca obedecendo as seguintes normas:

  • * Entre em contato com rockercamisetas@gmail.com nos informando o motivo da troca. O cliente deverá enviar por email um breve mimimi sobre o suposto defeito.

    * Devolver o produto na embalagem original.

    * Na ausência do defeito apontado, indícios de uso inadequado do produto, indícios de raspada em muro chapiscado, indícios de puxões em luta corporal, enfim, indícios de picaretagem, a solicitação será rejeitada sem chorumelas. #nãovaitergolpe

    * Caso a avaliação seja favorável à troca, os encargos de envio serão por conta da Rocker. O cliente se responsabilizará por enviar o produto até a Rocker (sendo reembolsado pelos custos após o envio da nota dos correios e do recebimento do produto) e enviarei o novo produto ao seu endereço sem custos adicionais.

  • ATENÇÃO: PRODUTOS ENCAMINHADOS FORA DAS ESPECIFICAÇÕES ACIMA NÃO SERÃO ACEITOS PARA ANÁLISE DE DEFEITOS PELA EQUIPE ESPECIALIZADA E SERÃO DEVOLVIDOS IMEDIATAMENTE AO CLIENTE, JUNTAMENTE COM UMA ADORÁVEL COBRANÇA DE NOVO VALOR DE FRETE. REFLITA.

  • ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS
     

    A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de 5 dias úteis após o recebimento do produto.

Em caso de dúvidas, estamos sempre à disposição no rockercamisetas@gmail.com.